terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Funk Agridoce


Ingredientes:
½ dúzia de pobres
1 quilo de pó
2 xícaras de chá tóxico
Ervas a gosto
Cara de pau à vontade
3 pitadas de vadias

Não é necessário utilizar a massa cefálica na receita para obter mais sucesso.

Modo de preparo:

Para começar, pegue ritmos diversos de karaokê, toques de celulares, sons de brinquedos paraguaios e os joguem no liquidificador. Após bater bem, unte a forma com merda e adicione a mistura.

Para fazer a letra é extremamente fácil (qualquer um consegue desde que não seja um músico profissional), basta pensar em algo que você não tem coragem de dizer pra ninguém e seu tema já estará pronto. Exemplos, “a porra da buceta é minha”, “Dako é bom” e “entra e saí, na porta da frente e na porta de trás”.

É crucial que você não se esqueça de aplicar apelidinhos bem cafonas para as mulheres citadas na música, como glamurosa, tchutchuca, popozuda ou rainha do funk.

Para deixar sua receita com uma cara única, insira aparatos musicais feitos com a boca, tipo paparapaparapa tibum, ahan ahan ah ahan ahan ah, papapá no bumbum ou lererei lerereiiê - se não tiver ideia do que inserir, pergunte a criança mais próxima, pois qualquer coisa serve.

Em seguida, para camuflar a falta de conteúdo, enfeite com algumas frutas gostosas (melancia, moranguinho, melão etc) e leve ao forno por 30 minutos para dourar e fazer a marquinha de biquíni.

É importante frisar que quanto maior for o número de palavras chulas, abundância de frutas e rimas do tipo “panela” com “janela”, melhor, pois a fácil compreensão é o segredo da receita!

Ao apresentar aos convidados é essencial que tudo seja repetido incessantemente, para ninguém confundir com a receita do Axé à Puttanesca.

Bom Apetite!

Dj Doug & Mc Donald’s
“Preparando um molho na velocidade 5”




Nenhum comentário: