sexta-feira, 26 de setembro de 2008

A mulher do sonho


Atendendo aos pedidos masculinos feitos após o texto "O Sonho de Toda Mulher", chegou à hora de descrever em poucas linhas, a mulher do sonho para qualquer homem.


Imagine uma linda donzela, de pele lisa com uma maça e macia como um pêssego, cabelos longos e penteados com as mais belas crinas de um cavalo, de perfume marcante como uma rosa no jardim de inverno, de lábios instigantes como salmões afrodisíacos, postura atraente e andar sensual como uma égua galopante, charme inimitável como uma atriz de Hollywood, olhos claros como o mar do Caribe e mais brilhante do que qualquer estrela no céu.


De sobrancelhas impecáveis e cílios pontudos como a lança de um gladiador, nariz e queixo delicados com um cristal, de corpo angelical e pernas torneadas como vasos persas, de seios firmes e direcionados sempre ao Norte como uma bússola em direção à Groelândia, de glúteo rígido como uma rocha vulcânica e de traços delicados como as mais belas obras Renascentistas.


Suspiro de emoção e fico arrepiado só de pensar, tantas qualidades e beleza haveria essa mulher, realmente, seria a única perfeição da natureza se não fosse um mero detalhe... Por que não nasceste muda?


Doug Morfeu
"Tive um sonho, mas acabei de comê-lo"

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótima sua colocação... é realmente difícil de imaginar, e ainda impossível de ficarmos com uma mulher perfeita, sempre há alguma coisa pra quebrar o clima.
Ótima montagem! Adoray!