terça-feira, 11 de março de 2008

Lâmpada e Monkey












Peço atenção a todos leitores, pois hoje matarei dois coelhos com uma caixa d´água só!

Esse ditado se encaixa tão bem em minha homenagem...

O 1º homenageado possui uma semelhança com uma caixa d´água, já que sua singela cabecinha lembra o formato da mesma. Evidentemente que seu tamanho não é igual, diríamos que a caixa d´água seja uma pequena réplica de sua cabeça.

Esse jovial rapaz, marcado por grandes histórias, considerado por seus amigos um verdadeiro ícone, diria até que é uma lenda viva, sempre desfrutou de muita saúde e imaginação, tornando as noites de nossas baladas furadas, em verdadeiras noites de comédias hilárias.

Como esquecer do dia em que beberas querosene? No dia em que derrubaste a árvore com sua pequena força? No dia que tentaste cuspir fogo na cara do Bar Man? Quando passaras por baixo do caminhão parado no semáforo? Das imitações de Jackass? Do cuecão no trem? Do " me deixaram só de sunga"? Do "em todos esses anos de indústria vital, é a 1ª vez que isso me acontece"? De quando queria bater no papagaio? De quando vomitaram em você? Da "Uh cachoeira! Uh cachoeira!"? De quando foi socorrido por bombeiros e parou a Robert Kennedy? De quando fomos expulsos do Indiano e do XII de Outubro? Do "Aí flores, aí flores de ver de pinho..."? De quando urinou no colchão na praia? De quando pintamos seu cabelo com água oxigenada?

Esse eu digo:

- O cara é 100% SERELEPE!!!

LÂMPADA jovem iluminado, Parabéns e Sucesso!


O 2º homenageado, não se assemelha ao ditado, na verdade é o maior opositor da água na face da Terra.

Conhecido pelo seu forte odor e por sua irreverência, esse jovem cultivou muitas amizades.
No começo de sua puberdade, esse jovem cristão, não bebia, apenas pensava em louvar, comer hóstia e ser bulinado pelo Padre. Porém com o passar dos ânus, sua mentalidade foi mudando graças à amizades alheias e dos sagrados Encontros de Jovens do Socorro (no Bitoca).

Nesse jacinto ele começou a confundir Jesus com Jenésio, trocou a hóstia pelo Oásis, deixou de ser um garoto bulinado e passou a bulinar as garotas, ou seja, passou a viver a vida!

Rapaz foi adquirindo experiência, aos poucos foi perdendo a timidez, conquistando as baranguinhas nas baladas, depois foi perdendo a falta de coordenação, começando a dançar forró com as tribufus. Aprendeu tanto a perder as coisas, que mais tarde perdeu a calça em uma micareta!

Hoje está tão perdido que, em minha opinião, ele deve voltar aos costumes de seu início de adolescência!

Parabéns Chorume e Sucesso!

Doug Exoticu Zinho
"Fazendo muito merda que se aduba a vida"




Nenhum comentário: