segunda-feira, 10 de março de 2008

Verdadeira História de Silvio Santos - Postado por Bruno Lâmpada


Se você acha que conhece tudo sobre Silvio Santos, confira abaixo a
verdadeira história de sua vida.

Quando era criança, Senor Abravanel (assim é seu nome real) sofreu um
acidente que mudou completamente sua vida. Certa vez em um passeio ao campo com a família, passeava sozinho pelos milharais quando inesperadamente tropeçou e caiu machucando sua pequena e delicada mão.

Ao levantar-se viu que estava a beira de um milharal e também viu que tinha tropeçado numa espiga de milho. Ficou com tanta raiva que a partir daquele fatídico momento passou a repudiar tudo que tivesse origem daquele que foi o
responsável pelo maior trauma de sua pobre e humilde infância.

Não comia mais curau, sorvete de milho verde, milho cozido e todas as vezes que o carro da pamonha passava em frente de sua casa, atirava pedras e dizia palavras obscenas e impronunciáveis neste texto.

Sua mãe então viu que o caso era sério e resolveu levá-lo a um psicólogo para saber se aquilo era apenas um trauma de infância, ou algo que se estenderia pelo resto de sua vida.

A psicóloga por sua vez disse que realmente o caso era grave, e que nunca mais o pequeno Silvio seria o mesmo.

O resto de sua infância fora assim, constantes agressões ao carro da pamonha, incêndio em fazendas de milharais, tortura e espancamento de milionários com sabugos de milho e ataques as prateleiras de milharina nos supermercados.

Na adolescência resolveu montar um movimente Anti-milhitarismo, por consequência disso fora preso e torturado várias vezes. Numa das vezes apanhou tanto na cabeça que perdeu todos os cabelos e desde então usa uma peruca especial!

Passou por muitas dificuldades nesta época, o pai e a mãe estavam desempregados e ele passou a trabalhar como camelô. Trabalhava vendendo ervilhas cozidas na frente dos estádio, fazendo concorrência acirrada aos famosos vendedores de milho. Vez ou outra entrava em conflito com estes, causando tumulto geral e sendo preso várias vezes.

Viu que tinha tino para o negócio, e em apenas um mês já era o vendedor de ervilha cozida mais famoso do Rio de Janeiro. Criou a fundação "Ervilhas Abravanel" que tinha o slogan "ervilha é saúde!!!! Pipoca é milho".

Abriu filiais, e seu negócio se tornou um sucesso absoluto, todos os estádio tinham uma barraquinha das "Ervilhas Abravanel", causando uma revolta muito grande aos produtores de milho, que perderam ali grande parte de sua lucratividade, e já sugeriam tentar a compra da fundação de Silvio.

Certo dia em uma visita comercial, passou pelo campo onde ocorrera o acidente quando era pequeno. Meio que hesitando parou e resolveu voltar ao lugar que tanto sofrimento lhe trouxera.

Desceu do carro, e foi andando até o local de sua queda. Parou e viu que ali nascera uma árvore, chegou mais perto e viu que a árvore continha uns frutos estranhos.

Tirou então seus óculos sem hastes do bolso e analisou melhor. Ficou extasiado e não acreditava no que via, os frutos da árvore para espanto de muitos eram notas de 100 reais que se multiplicavam e caiam da árvore como laranjas no outono.

Lembrou-se então que naquele dia carregava uma moeda de 20 centavos no bolso, que depois do ocorrido nunca mais a vira.

A única explicação plasivel era que que a moeda tinha sido acolhida pela terra,brotado e virado aquela magnífica árvore de dinheiro.

Mas o momento que realmente mais chocou Silvio foi alguns segundos depois quando aparecera em sua frente com um regador cantando feliz da vida o personagem do sítio do pica-pau amarelo Visconde de Sabugosa. Pela forma como tratava a árvore, Silvio percebeu que ele quem tinha cuidado dela todos esses anos.

Num ataque de raiva e histéria saiu de onde estava escondido e com um roundhouse kick certeiro, acabou com a vida de Visconde de Sabugosa!

Ninguém mais era dono daquela árvore senão ele. Agradeceu aos céus pela oportunidade e com cuidado tirou a árvore pela raiz e a guardou dentro de seu carro, levando-a para sua mansão no morumbi.

Lá ele a plantou e dizem os mais próximos que ela permanece em pé até hoje.

Seu odio por milhos havia acabado e arrependeu-se muito também pelo assasinato de Visconde de Sabugosa. Tanto que para se redimir vendeu a "Ervilhas Abravanel" e com o dinheiro arrecadado mais os frutos da árvore de dinheiro fundou o "SBT", emissora de televisão que dá chance a artistas decadentes e produz programas que distribuem UM MILHÃO DE
REAIS!

FIM!

Potro Cachorreta!

2 comentários:

Anônimo disse...

Idiota...

Anônimo disse...

NOSSA ESTOU ME CONTORCENDO DE RIR!