terça-feira, 11 de março de 2008

Promessas Impossíveis


Todo início de ano é a mesma ladainha, são promessas, juras, planejamentos, metas e objetivos. Quando vemos o ano já passou e não fizemos porra nenhuma que queríamos, daí vem um novo ano e começa essa merda tudo novamente.

As pessoas normalmente planejam estudar, investir em si próprio, comprar um
pacote de viagem para curtir as férias, buscar um emprego melhor, ou simplesmente ir ao dentista, mas o tempo passa e nada disso acontece.

Vejam só:


CORNO

“Esse ano eu prometo não seguir minha namorada a todo instante, darei mais valor a mim, pois se ela não me amar, tem quem ame...”
“Esse ano eu prometo não assumir filho que não seja meu, se aparecer mais unzinho, juro que pedirei o exame de DNA...”
“Esse ano se eu pegar minha esposa na cama com o carteiro novamente, eu juro que não pagarei a conta de seu cartão de crédito...”
“Se minha esposa continuar dormindo todo dia fora de casa, prometo que não mais a chamarei de estrelinha do meu céu...” (aí, pegou pesado)
“Quando eu viajar para Minas, se minha namorada sair com meu amigo novamente, nunca mais tomarei banho, só para ela ver o que é bom para tosse...” (aí sujou)
“Se minha namorada for para micareta sem me convidar, não farei mais nosso jantar diariamente...”

PEDERASTA

“Nesse ânus darei muito mais de mim para os próximos...”
“Nesse ânus deixarei as coisas fluírem normalmente...”
“Nesse ânus agarrarei minha profissão com dentes e unhas, pintadas é claro...”
“Nesse ânus pegarei duro no batente, pois tem que rir em quanto dá..”
“Nesse ânus lutarei contra as pessoas que me ferirem por dentro, pois com o ego do outro não se brinca...” (ego é algum nome científico de cú?)
“Nesse ânus gozarei ao máximo os prazeres da vida, sem me constranger com os altos e baixos, encarando as idas e vindas de cara limpa...”

ALCOÓLATRA

“Este ano pararei de beber, aliás este ano já começou, então deixa para o próximo...”
“Este ano não dormirei nem um só dia embaixo da mesa de bilhar do Lorival..”

“Este ano eu juro que baixarei o zíper para urinar no muro...”
“Ano passado recebi o alerta do médido que estou com muito álcool em meu sangue, decidi que este ano a cada dose de 51, colocarei dois dedinhos de Sangue de Boi...”
“Este ano entrarei no plano de saúde Unimé e se São Tomé me abençoar, conseguirei quitar meu consórcio de fígado...”
“Este ano se eu mijar novamente na geladeira, eu juro que tirarei a lâmpada de lá de dentro...”

BROCHA
“Neste ano eu juro que farei sexo”
“Neste ano prometo largar do vício do amendoim e acabarei com minha criação de codorna...” “Nessa ano torço para o dólar baixar, para o rico Brasil baixar, para inflação baixar, para o desemprego baixar, mas o que eu mais quero é ver o PIP subir!”

MACONHEIRO
“Nesse ano desejo que..........?............?..........?.........putz esqueci...”
“Até o final do ano eu juro que.......?..........?...........?.........lembrarei do final da frase...”

CORINTHIANO
“Nessi anu prometu deichar de ser um miliante e comessar a mi alto valorisar a mim mesmu...”
“Essi anu eu deseju que saia meu abriascorpos pra mim saí di traiz du muro e vortá pra minha goma...”
“Essi anu quandu eu fô nu Pacaimbum, num ficarei mas xingando us juiz, purque us cara são gente finas...”
“Esse ano eu torço para o Cúrinthia ser ajudado na arbitragem e voltar pra premeira divisão..."

Se você achou que algumas das frases fora direcionada à você, lembre do espírito natalino.

Prometo parar de escrever esses textos no próximo ano.


SUCESSO


Douglas Prometen do Juras Impôs Síveis
“Carcanhá de bode, perna de barata, jaquetaquefique”

Nenhum comentário: