segunda-feira, 10 de março de 2008

Homens têm gogós, mulheres celulites


Nem mesmo as mulheres mais religiosas do Mundo se conscientizam que foram divinamente dotadas por Deus e que tem características a mais do que os homens.


São elas que agüentam firmemente as maiores dores possíveis, como a do parto. São elas que sagram pra kct todos os meses e não morrem. São elas que matriculam os filhos na aula de catecismo, que fazem bolo de fubá, que lêem a página de horóscopo no jornal e que votam no Big Brother.


Mesmo tendo tantas virtudes, as mulheres sempre têm a tal falsa modéstia. Ignoram uma incrível característica que as separam dos demais seres vivos, visto que além de serem criaturas pensantes e possuírem polegares opositores, elas ainda são dotadas de muitas celulites.


Assim como as flores têm perfumes, as vacas têm tetas e as macacas têm bundas, as mulheres simplesmente têm celulites e, isso as torna diferentes de todos os seres desse planeta. Ou você vai me dizer que já viu uma libélula com as asas semelhantes a uma casca de laranja?


Não diria que nós homens temos inveja, mas de fato, fomos prejudicados em nossa criação. Enquanto as mulheres fazem chapinhas, nós mal temos cabelos. Enquanto as mulheres pintam as unhas, nós a comemos assistindo o jogo de nosso time. Enquanto as mulheres dotadas de energias e astúcias varrem a casa, nós, sentados no sofá, mal conseguimos levantar os pés.


Eu nunca vi um homem que faça ginástica, caminhada, vá ao medido fazer tratamento, passe chá de num sei o que ou lama de num sei onde para acabar ou simplesmente esconder o gogó. Você já viu?


Diferentemente da mulher, o homem reconhece suas virtudes e, em muitos casos, até exageram ao comentar delas. Por exemplo, a principal característica que o homem tem a mais que a mulher, fora o gogó, sem dúvida é o pênis. Pois bem, você já viu um homem, que é homem, dizer que não tem pênis ou que tem mais é praticamente inexistente de tão pequeno?


Claro que não. No entanto, certamente você já viu a frase acima saindo da boca de alguma mulher, com a substituição da palavra pênis pela palavra celulite.


Estudos comprovam que 97% das mulheres possuem celulites (isso eu vi na Globo). O pior é que as outras 3% foram presas na Colômbia por um grupo de guerrilheiras revoltadas, chamadas de as FARC (Força de Aniquilação do Remate da Celulite).


Uma outra discussão que está em pauta atualmente, é sobre a liberação de pesquisas realizadas a partir de células embrionárias. Existem algumas entrelinhas nesse bate-boca de católicos e cientistas que não foram claramente explicados e que merecem sua atenção.


Formadores de opiniões relataram que apenas é possível utilizar uma célula embrionária para pesquisa, quando a mesma pertencer a um embrião masculino. Quando há um embrião feminino, chamado “celulite embrionária”, dificulta a metamorfose da mesma para uma célula, atrasando o processo inicial.


Existe uma tese do Jô Soares, um obeso formador de opinião, que defende a idéia em que o homem se evolui em torno da orelha (acredito que todos já devem ter o visto falando isso), no meu caso, eu estou certo que a mulher evolui a partir de uma celulite.


Não sei por qual motivo a mulher não se beneficia dessa característica e não aproveita das menos favorecidas para tirar um sarro? Isso o homem faz bem e é indiscutível. Você já viu uma mulatona de um metro e oitenta de altura tirar sarro da japonesinha de um metro de cinqüenta, dizendo que sua celulite é maior que da outra? Certamente não viu, entretanto, em algum boteco de São Paulo, você já viu um crioulo tirando um barato da cara de um asiático, que o dito cujo dele é maior que do seu amigo?


De fato, a mulher esconde sua característica até para melhor amiga - isso que eu chamo de generosidade - simplesmente não diz que tem mais celulites que a amiga, só pra não deixar a coitadinha mal ao saber que é menos favorecida pela natureza.


O problema é que as mulheres querem ser humildes para nós (homens) não ficarmos tristes e ficam preocupadas em esconder as celulites. Entretanto, nós já estamos cientes de nossa deficiência e não nos lamentamos por isso, pelo contrário, nós realmente gostamos das mulheres que têm celulites, até mesmo porque, somos céticos e não gostamos de coisas que nunca vimos.


Não acreditamos em Óvnis, Coelhinho da Páscoa, Corinthians Campeão Continental e tampouco no extermínio das celulites. Acreditamos nas mulheres (talvez por isso haja tantos cornos no Mundo), pois sabemos que elas foram constituídas de amor, sensibilidade, romantismo e celulite.


Brincadeiras à parte, vocês sabem que eu as considero e como, né? Portanto, como foi o Dia Internacional da Mulher no último dia 8, desejo a todas que esfriem a barriga no tanque e as esquentem no fogão.


Sucesso e forte abraço por trás.


Douglas Celulítico das Nádegas

“Gogozando sem preconceito”

Um comentário:

Unknown disse...

Ovnis eu acredito sim.