quinta-feira, 6 de março de 2008

Dia Internacional do Amigo














Hoje é o dia do Amigo, portanto gostaria de lhe mandar um humilde parabéns!

Pois afinal de contas ter um amigo genial e modesto igual a mim, não é para qualquer um. Às vezes fico imaginando a inenarrável satisfação que uma pessoa pode ter por simplesmente me conhecer, realmente deve ser um máximo.

Pode se considerar um privilegiado, muitos devem ter orgulho e invejar você. Porém, o mais importante de tudo, é que nos momentos mais difíceis da sua vida você poderá lembrar que tem um amigo tão magnânimo quanto eu e, isso, já o fará feliz.

Mas por favor, não confunda, quando estiver na fossa porque acabou de levar um chifre, porque seu papagaio morreu de cirrose, sua sogra foi apreendida pelo IBAMA, seu cunhado estiver devendo para um agiota ou quando você for juntar os trapos com um “amigo” ou “amiga” pobre e precisar de um fiador, por favor, nem me ligue!

Essas ações são realizadas por amigos normais, eu sou muito mais que isso.

Sempre que o Ricardão pegar sua esposa, eu serei o primeiro a te chamar de corno; quando for demitido, eu serei o primeiro a te chamar de incompetente; quando estiver devendo uma grana, eu serei o primeiro a lembrar que a cada dia que passa sua dívida aumenta mais; quando você ameaçar se jogar da Ponte do Socorro e todos falarem falsamente que você é importante para sua empresa, para seus amigos e para sua família, eu falarei que você é apenas um número na empresa, que seus amigos nem vão notar sua ausência e que em duas semanas seus filhos se contentarão com novo pai e sua esposa com novo marido, talvez dessa forma, ela até deixe de ter um amante.

Ou seja, quando estiver em cima da ponte gritarei:

Pula!!! Tchu tchu tchu

Pula!!!! Tchu tchu tchu

Pula!!!! Tchu tchu tchu

Parabéns mesmo, do fundo do coração. Orgulho-me de você!

Forte abraço de seu ídalo.

Doug Amarelo
"Onipotente, onipresente, ornitorrinco"

Nenhum comentário: