segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Feliz Natal no seu próximo Ano Novo, de novo!


Desejo a você, meu amigo, que seu Natal seja repleto de realizações.

Que você encha a boca de peru até lambuzar o rosto, que pegue com força no saco do Noel para ver se ele te dá um presentinho de 23 centímetros, que haja compaixão em você e permita que os próximos belisquem sua rabanada, que não seja preconceituoso e deixe comer nozes e vocezes e, por fim, que seus seios de Natal estejam fartos à meia noite.

Chega de hipocrisia!

Meu sentimento e minha bondade não são sazonais, portanto, àqueles que gosto eu não desejo porra nenhuma no Natal, já que a eles eu anseio o que há de melhor na vida nos 365 dias do ano e, os que eu não gosto, eu quero mais é que se fodam em 2009.

Bom, como Natal é sempre igual, aconselho que leia meu texto do ano passado (se quiser, clique aqui).

Sucesso sempre!

Doug Natalindo da Silva

Nenhum comentário: