quinta-feira, 6 de março de 2008

McDouglas - O Poder da Propaganda


Certo dia eu estava em casa esparramado no sofá, assistindo televisão e cansado da monotonia de um casamento de 11 anos. Até que, no intervalo do programa eu vi uma propaganda e na hora tive uma idéia.

Para fugir da rotina, resolvi convidar minha esposa para ir ao “M Grandão”. Rapidamente ela topou e foi tomar banho, inexplicavelmente, em 15 minutos ela já estava vestida, com perfume passado e cabelo penteado - fazia tempo que não via tamanha agilidade.

Antes de sair, com uma voz provocante, ela disse bem baixinho que teria uma surpresa para mim, nesse momento pude notar, que iria me dar bem.

Ela utilizou o retrovisor interno para passar um batom vermelho e, nesse momento, dava para ler seu pensamento, que dizia: “Hoje passará em minha boca, algo que não passa faz tempo”. A empolgação já estava incontrolável e eu saltitava de alegria até mesmo com o carro parado no semáforo.

Ao aproximarmos do “M Grandão”, para deixar ainda mais emocionante, decidimos ir direto ao Drive. Ao chegarmos, como ela já “me..teve” antes, para me surpreender, já pegou o meu Big Mac e, toda excitada, começou a tirar uma McCasquinha. Ela chupou tudo, até o creme.

Um assomo de tesão já tinha me dominado, meu Big Mac já tinha se transformado num Big Tasty e, mesmo ela estando toda McTorta dentro do carro, não se continha, jogava o picles pra lá, pra cá e batia no rosto.

Mas antes que eu fizesse um molho especial, pedi para ela se controlar um pouco, pois se não, o Big Tasty se transformaria numa McCenourinha e ficaria difícil de recomeçar, daí a coisa ficaria McFrita pro meu lado.

A princípio, ela não gostou muito, ficou com aquele olho de McFish arregalado. Mas 15 segundos depois ela já estava descontrolada, saltava pra lá, pra cá, parecia um McMilk Shake ambulante.

Era um tal de McMelt aqui, McMelt acolá, que varia apenas o estilo, uma hora era a posição McChicken, depois Crispy Chicken, depois Chicken Grill, teve um momento que foi até no Barbecue, e, tudo de fato estava Mcnífico.

Ficamos tanto tempo no bem-bom, que acredito ter feito ao menos dois McDuplos sem tirar de dentro, foi verdadeiramente um Quarteirão de orgasmo.

Sem dúvida alguma, esse foi o McDia mais Feliz da minha vida e tudo que pude dizer à minha esposa no fim dessa aventura, foi que:

AMO MUITO TUDO ISSO

Ronald McDouglas

Um comentário:

Carudo disse...

gostie do blog
visitarei mais vezes
tenhu um parecido
www.carudocaralarga.blogspot.com