quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Sonho de toda mulher


O sonho de toda mulher é se casar com um príncipe encantado, contudo, ele é igual 14º salário, a gente ouviu falar que existe, mas não conhece ninguém que já tenha visto.

Toda menininha sonha que será uma princesa, de cabelos longos e lisos - sem auxílio de chapinha, de olhos claros, alta, magra, inteligente, que um dia encontrará seu príncipe encantado e será feliz para sempre.

As meninas crescem e resolvem ir aos seus primeiros bailes. Inspiradas na Cinderela, as ingênuas gurias acreditam que cada princesa, logo na primeira noite, encontrará sua alma gêmea. Entretanto, decepcionam-se ao encontrar no lugar de príncipes encantados, homens encachaçados (isso explica o aumento brusco de lesbianismo no país).

Com a convivência obrigatória com seres dessa espécie (homens), as garotas acabam mudando e aceitando a cada dia a árdua realidade da vida e, dessa forma, sem perceberem, acabam enfeitiçadas por eles, encarando os sapos que nunca se tornarão príncipes.

Não adianta a mulher alimentar o sonho que encontrará um homem que seja romântico, que abra a porta do carro, puxe a cadeira (sem deixá-la cair de bunda no chão), faça poesias, mande flores em datas normais, encaminhe uma telemensagem por mês, leve-a para jantar no Rubaia, que goste de comédia romântica, tenha prazer em apreciar vitrines, que se empolgue ao entrar na C&A, fale de horóscopo e Capricho, assista novela e odeie futebol.

Também não se pode achar que encontrará um homem que lhe dê um cartão de crédito ilimitado, que não se importe quando a mulher arranhar a roda nova de seu carro, que a ajude a cortar batatas e lavar a louça, que abaixe a tampa da privada depois de mijar, que faça a barba, use perfume, que não coce o saco, que não tire catota do nariz e cole no sofá, que repare no milimétrico corte de cabelo de sua esposa, que utilize produtos da Avon para conter aparecimento de ruga, acne, cabelo branco e oleosidade na pele.


A mulher deve se esquecer de ouvir palavras doces, motivadoras, que a coloque pra cima, bem como deve acostumar que seu homem chamará a todos pelo apelido e, não hesitará em arrumar um apelidinho pra ela também. Ela deverá acostumar a ouvir aquelas velhas histórias e piadas sem graça que sempre contará quando ele encontrar um dos amigos e, além disso, a moça deverá se acostumar com as caretas de seu marido quando o chamar para almoçar na casa de sua mãe (a sogra dele).


Para uma mulher, é importante que o homem tenha vergonha caso seu cofrinho fique de fora ao trocar o pneu do carro, que não suba na mesa com a gravata na cabeça para dançar "it's raining men" no casamento de seu chefe, que não olhe para o decote de sua amiga, que peça informação a alguém na rua quando estiver perdido, conserte os utensílios da casa sem fazer cara feia, que não arrote alto, além de levantar o pé, que também se levante e vá passar pano no piso.


Além disso, que não use sempre a mesma roupa quando sair, que deixe as unhas limpas, que corte os pelos do nariz e da orelha, que não goste de beber cerveja, odeie sinuca, faça sobremesas e bolos, que nos momentos de depressão da mulher, que a acompanhe ao shopping para fazer compras ou encher a pança comendo chocolate, que responda "sinceramente" que sua mulher não está gorda, que não acredite que suas liberações de gazes tenham que ser "apreciadas" de forma coletiva, que não tenha amigas e que não olhe para nenhuma VAGABUNDA!


Enfim, toda mulher precisa saber que mesmo se iniciar o relacionamento dessa forma, a grande probabilidade é que o homem mudará, pois se o homem fizer tudo isso por muito tempo, é sinal que ele é um pederasta mal cantado.


Doug Princi Picu Zinho

"Daquele que não lava o pé porque não quer"

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa como você é sensível..impressionante a sua arte de encantar uma mulher com essa palavras tão carinhosas..
Realmente muito tocante...