terça-feira, 11 de março de 2008

O dia em que a Jú pegou o canudo

Peço um minuto de vossas atenções, pois hoje, dia 24 de janeiro de 2006, minha querida, idolatrada, salve e salve irmã, pegará o canudo depois de muito tempo.......( aí como era grande!)

Devido à esse objetivo conquistado, estou a parabenizando mediante as testemunhas das cópias ocultas de meus e-mails aqui presentes.

Isso é de extrema importância a todos nós da família e amigos dessa singela pessoa, pois a grande maioria esmagadora das cópias ocultas não acreditava em tal façanha, mas ela provou que qualquer um pode chegar onde chegou e,
mais do que isso, calou a boca de muitos linguarudos.

Só porque essa garota apresentava dificuldades motoras de coordenação, muitos de vocês a julgavam dizendo que ela era incapaz de conquistar seu espaço!

Só porque ela fez o prézinho duas vezes, muitos diziam que se ela chegasse na 4ª série, já estaria de bom tamanho. Mas está aí! Seus "trogloditas poliglotas egocêntricos"!

Nesse longo caminho Juliana Pururuca sempre foi uma menina guerreira, brigava com todas as garotinhas na escola e ainda batia em seus coleguinhas que se atreviam a chama-la de Biro-Biro.

Além de guerreira, essa menina quando cresceu passou a não ter medo de tempo ruim, cabulava aula no Sol e na chuva, no frio ou no calor.

Não parando por aí, essa jovial pessoa enfrentou os altos e baixos, sempre com a maior coragem do mundo, os baixos ela encarava olho no olho, os altos ela encara olho no ombro.

Fora isso, a serelepe garota não parou em sua primeira queda, diria que ela se tornou calejada e sempre lembrou daquela música: “Levanta, sacode a poeira.....(caiu), levanta, saco...(caiu novamente), levanta sa...(ops), lev....(ui!)...” ......................Enfim aquela música: “Levanta,
sacode a poeira e dá a volta por cima!”

Parabéns irmãzinha querida! Não esqueça que sempre estarei do seu lado para defendê-la.

Sucesso!

Doug Armando Viagra Levitra do Pinto
“Potência não é nada sem controle”

Nenhum comentário: