sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Luz, câmera, ação


Milhares de pessoas, assim como eu, não nasceram com nenhum dom, a maioria não é especialista em porra nenhuma, mas sabe um pouco de cada merda.

Na realidade, todos os brasileiros são verdadeiros artistas. Fazemos poemas nem que sejam bregas, músicas nem que sejam funks, tocamos algo, nem que seja galinha ou punheta. Além de tocar a vida, é claro!

Ao rabiscar um mapa somos desenhistas, na foto do orkut somos modelos e, com uma simples caixa de fósforo na mão nos tornamos músicos. Para arrumar uma desculpa pra namorada (o) somos atores, nas frases de msn poetas e no ônibus lotado contorcionistas. Na mesa de bar somos humoristas, em blog escritores e ao fazer embaixadinhas com bexigas passamos a ser artistas da bola. Nas festas de casamento somos bailarinos, a frente da sala de aula apresentadores e ao ler a Veja, somos palhaços. Ao segurar a marmita somos malabaristas, ao assumir uma cagada somos autores, no chuveiro somos cantores e no banheiro escultores de obras primas ou pintores de cerâmicas. Com o salário apertado nos transformamos em mágicos, ao encher a cara em equilibristas, na sociedade somos figurantes e em nossa vida, protagonistas.

Faça da sua vida um espetáculo e lembre que a comédia é mais agradável que um drama.

Sucesso!

Doug Athorporno

Um comentário:

Rogerio Lima disse...

PORRRAA.. Aí sim mano... aí sim... agora uma coisa livre, que não quer agradar... com a crítica irônica boa de ler... porra gostei muito desse post... aí sim.!